Agenda: Secretaria de Agricultura lança Plano de Ações Integradas para Desenvolvimento Sustentável do Litoral Paulista

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira, estará nesta quarta-feira (23/08), às 9 horas, em São Sebastião, para lançar o Plano de Ações Integradas para Desenvolvimento Sustentável do Litoral Paulista.

O objetivo é apresentar as propostas elaboradas pela Secretaria de Agricultura, para atender com maior efetividade as demandas dos produtores, pescadores artesanais e demais setores do agronegócio e municípios da região litorânea.

As ações estão alinhadas com a prioridade da SAA, que coloca seu corpo técnico de profissionais, empenhados e qualificados, para fortalecer os pequenos e médios produtores, pescadores artesanais e suas organizações.

Inicialmente implementada na cidade de São Sebastião, a ação da Pasta visa, a partir do plano coordenado, expandir as áreas de execução das ações, de forma a contemplar diversos municípios do litoral.

Na ocasião também será inaugurada uma unidade do Cozinhalimento, que privilegia o abastecimento agroalimentar com produtos da região, especialmente o processamento artesanal do pescado.

Serviço: Plano de Ações Integradas para Desenvolvimento Sustentável do Litoral Paulista

Data: 23/08/2023.

Local: Auditório da Secretaria de Educação da PM de São Sebastião.

Endereço: Rua Amazonas, Nº 13, Centro, São Sebastião.

Fonte: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Agenda: Secretaria de Agricultura lança Plano de Ações Integradas para Desenvolvimento Sustentável do Litoral Paulista

error: Conteúdo protegido!