Programa Campo Aberto CBN de 26 de Janeiro

Nesse programa Campo Aberto, repercutimos o desempenho do setor sucroalcooleiro nos últimos anos.

Cláudio Pimenta, empresário do setor de manutenção em caldeiras, produtor de cana, ele conhece muito bem esse setor tão importante.

Falamos sobre a fraude cometida para excluí-lo da sociedade da AGROLEP, concessionária John Deere para São José do Rio Preto e região. Claudio era o responsável pelo relacionamento com a fábrica (John Deere) que mesmo sendo oficiada da fraude não tomou nenhuma providência, retirou a concessão legítima da AGROLEP passando então para o Grupo Itaeté. Entenda como isso leva a campanha do então presidente da Orplana a defender a antecipação da proibição da queima da palha da cana de açúcar, mesmo com as sérias consequências para os produtores e as usinas. O que mais cha à atenção e o fato que a família aparece no quadro societário de uma revenda de colheitadeiras de cana justamente da marca John Deere.

E Diogo Esperante, Dir. Exec. da APABOR faz sua tradicional análise do mercado de borracha natural.

Para saber mais sobre esse processo todo, e ficar muito bem informado sobre o mercado agro, o comportamento do mercado da borracha natural através da análise de Diogo Esperante, ouça o programa que está imperdível!

 

Programa completo:

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Programa Campo Aberto CBN de 26 de Janeiro

error: Conteúdo protegido!