A ICC, participou do VIV 2023, um dos mais importantes eventos asiáticos, nas áreas de nutrição e sanidade animal. O evento aconteceu na Tailândia entre os dias 08 e 10 de março. A empresa reforçou sua atuação global entre os principais fornecedores de soluções nutricionais naturais à base de levedura para o mercado de proteína animal.
“Estar na VIV é fundamental para podermos interagir com os clientes e distribuidores locais, reforçando nossa presença, como uma companhia que há mais de 30 anos investe em inovação, ciência e tecnologia, com foco em saúde, desempenho e sustentabilidade. Isso é o que nos credencia como referência técnica em soluções para nutrição e saúde animal”, afirmou o diretor global de marketing e vendas da ICC, Otávio Fregonesi.
“Acreditamos, verdadeiramente, que estas soluções naturais e sustentáveis, que suportam a manutenção da saúde e do desempenho animal, são fundamentais, mesmo em situações de intenso desafio”, complementou.
Fregonesi, reforçou a importância do VIV Ásia para a estratégia da empresa. “A ICC tem grande cobertura geográfica, atuando em mais de 70 países. Durante a feira, além da promoção dos produtos, pudemos estabelecer diversos contatos com os nossos clientes diretos da Ásia e de outros lugares do mundo.”
“Durante o evento promovemos diferentes linhas de produtos, com grande foco no pilar imunonutrição e seu principal produto o ImmunoWall®, mas também outros como nossa linha completa de adsorventes de micotoxinas e nossa levedura hidrolisada (Hilyses®), mostrando e reforçando a marca ICC no mercado de leveduras e de aditivos naturais e sustentáveis”, finalizou.
Sobre a ICC
Empresa referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal, tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.
Fonte: Assessoria