Essere Group terá forte presença na AGRISHOW 2024

O grupo fará demonstrações práticas das suas unidades de negócios Bionat Soluções Biológicas e Kimberlit Agrociências.

A Agrishow 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – será realizada em Ribeirão Preto – SP, entre os dias 29 de abril e 3 de maio, das 8h às 18h. Neste ano, o Essere Group marcará forte presença com demonstrações práticas das unidades de negócios a Bionat Soluções Biológicas e a Kimberlit Agrociências.

 

A Bionat, além de seu portfólio de produtos, apresentará o PEREGRINO, seu mais novo lançamento de 2024, um Bionematicida exclusivo desenvolvido em parceria com a ESALQ/USP. O produto combina cepas exclusivas das bactérias Bacillus subtilis e Bacillus velezensis, com amplo espectro no controle de nematoides em qualquer cultura onde ocorram. “Trabalhar com tecnologia e inovação em processos e em obtenção de cepas exclusivas para novos produtos faz parte do DNA da Bionat”, relata Álefe Borges, gestor de produtos da empresa. “Esta é uma das maiores feiras agrícolas no mundo e a maior feira agropecuária do Brasil e reúne soluções para todos os tipos de culturas, máquinas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio” complementa.

 

A Kimberlit Agrociências é especialista no desenvolvimento e comercialização de produtos nos segmentos de Fisioativadores, Nutrição Especializada e Tecnologia de Aplicação, com foco no aumento da produtividade das lavouras. Bruno Neves, gerente de produtos da Kimberlit Agrociências, afirma que durante a Agrishow 2024 a empresa apresentará a tecnologia embarcada no Cropper Mutant. “Este é o único produto do mercado que, por aplicação via foliar, é recomendado em associação aos defensivos para manejo fitotécnico de nematoides”, explica.

Bruno Neves lembra que “tecnologia e inovação são o cerne do nosso negócio, esta é uma oportunidade de apresentar ao público visitante soluções inovadoras. O agro é feito por pessoas, e a Agrishow é um importante local para novos contatos e reencontros”, afirma.

Sobre
O Essere Group
reúne quatro unidades de negócios: A Bionat Soluções Biológicas conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, pautada pelo desenvolvimento, produção e comercialização de novas tecnologias para levar inovação ao campo e melhorar a produtividade, sem agredir o meio ambiente. É referência em soluções para o manejo integrado de pragas e fitopatógenos, e a primeira empresa exclusiva de defensivos biológicos, genuinamente nacional, a receber a certificação ISO 14001:2015. A Bionat atua nos segmentos de fungicidas microbiológicos, inseticidas microbiológicos, nematicidas microbiológicos e inoculantes. A Kimberlit Agrociências cria as melhores soluções em nutrição especializada, fisioativadores e tecnologia de aplicação, entendendo as reais dores e necessidades dos agricultores e pecuaristas de todo o Brasil. Apoiada pelo sistema de gestão de qualidade, ISO 9001, desde 2005, a empresa investe constantemente em Pesquisa & Desenvolvimento de novos processos e produtos, que oferecem alto desempenho no campo. É uma das maiores empresas de fertilizantes do país, uma das melhores para se trabalhar e uma das que mais contribuem para o sucesso dos verdadeiros protagonistas dessa história: os produtores rurais. Atua nos segmentos de nutrição especializada, fisioativadores e tecnologia de aplicação. A Loyder Brasil produz fertilizantes inteligentes NPK para aplicação via solo, que entregam alta performance em produtividade, através do aumento da eficiência e aplicação de tecnologias inovadoras. São soluções que visam aumentar a disponibilidade dos nutrientes para as plantas, de acordo com a necessidade das lavouras. Já a Floema Logística atende exclusivamente a demanda do Essere Group, desempenhando um papel muito estratégico de conectar as pontas da cadeia produtiva, cumprindo a função de entregar as soluções certas, no momento certo, e com a conservação da melhor qualidade. Conta também com transporte refrigerado, o que é bastante importante na cadeia logística dos produtos biológicos. Saiba mais em https://essere.group/

 

Fonte: Assessoria

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Essere Group terá forte presença na AGRISHOW 2024

error: Conteúdo protegido!