Hora da Prosa com Gabriel Colle – Ações pró aviação agrícola batem recordes em 2023

O diretor executivo do Sindag nesta prosa, apresentou um pouco do importante relatório sobre as atividades do Sindag e do Ibravag que abrangeram mais de 100 mil pessoas em 944 eventos promovidos durante o ano para promoção, articulação, qualificação e outras ações. O setor aeroagrícola brasileiro fechou 2023 com 944 eventos realizados pelo Sindag e pelo Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), segundo relatório das entidades concluído nesta terça-feira (9).

O documento também aponta um total de mais de 100 mil pessoas abrangidas pelas atividades do sindicato aeroagrícola e do Ibravag – contabilizando uma média de três eventos por dia e uma média de 107 pessoas por atividade durante o ano. Os números superam todas as marcas dos quatro anos anteriores. No mínimo em 15% no total de eventos (onde o recorde anterior era de 2021) e em pelo menos 35% no quesito público – onde o ano mais movimentado até então havia sido 2019 (na pré-pandemia).

 

Link para acessar o relatório que também está disponível para download https://drive.google.com/file/d/1kLohoT6oxe62BS5qUTPREuwIcpAo_l2n/view?pli=1

 

 

Também estamos no Spotify

 

Assista em nosso canal do Youtube

Se ainda não for inscrito no canal, aproveite e se inscreva, curta, comente e compartilhe nossos conteúdos. Isso irá ajudar bastante no crescimento do canal e incentivar ainda mais a criação de conteúdo para você.

 

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Hora da Prosa com Gabriel Colle – Ações pró aviação agrícola batem recordes em 2023

error: Conteúdo protegido!