São Paulo amplia Programa Melhor Caminho para o agro paulista

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP amplia o Programa Melhor Caminho. A iniciativa visa a recuperação de estradas rurais por todo o estado de São Paulo.

O programa tem atuação transversal, melhorando índices econômicos e sociais. Enquanto desenvolve o escoamento da produção agropecuária, o Melhor Caminho resulta, por exemplo, na geração milhares de empregos diretos.

Para reforçar esse compromisso a Secretaria recebeu o prefeito de Santo Antônio da Alegria, Ricardo Pinheiro da Silva Sobrinho, para tratar do avanço do Programa no município. O prefeito esteve acompanhado dos diretores municipais de Turismo e Esporte de Santo Antônio da Alegria, Daniel Diniz e Jesulei Lopes.

Dentro dos compromissos assumidos na posse de manter o diálogo com todos os setores da sociedade e entidades do agronegócio, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Antonio Julio Junqueira, tem recebido prefeitos em seu gabinete para atender às demandas dos municípios em programas e ações implementadas pela Pasta. A expectativa é de uma expansão objetiva que vise uma ação integrada no Estado, de forma a ampliar a atuação da Secretaria com uma gestão municipalista.

Fonte: Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

São Paulo amplia Programa Melhor Caminho para o agro paulista

error: Conteúdo protegido!