Em reunião com a CETESB, SAA se coloca à disposição para auxílio nas demandas da piscicultura

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Itamar Borges, esteve em reunião virtual com representantes da CETESB, na última terça-feira, dia 01 de fevereiro.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) apoia o pedido da empresa MCassab junto à Cetesb quanto à licença de ampliação da produção da piscicultura. Em seu apontamento, Itamar Borges colocou à disposição a equipe técnica da SAA para auxiliar no que for necessário para atender as demandas do setor que envolvam o órgão.

O Secretário, pioneiro no apoio à piscicultura, ainda durante seus mandatos como prefeito de Santa Fé do Sul, além de parceiro do setor como deputado, se comprometeu em buscar soluções conjuntas com a Secretaria de Meio Ambiente e a Cetesb para atender as reivindicações da área da piscicultura e dos piscicultores do Estado.

Estiveram presentes, por parte da CETESB: Alessandro Palma, Paulo José Figueiredo e Cid da Costa. Da empresa MCassab, Mário Cutait, Juliano Kubitza, Alexandro Vasto, Alan Balaban. Da Secretaria de Agricultura, o coordenador técnico, Alberto Amorim; pela Codeagro, José Carlos de Faria Jr., do Instituto de Pesca, Gianmarco David. O chefe de gabinete do deputado federal Arnaldo Jardim, Sérgio Murilo, também esteve na reunião.

Por Cid

Fonte: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Em reunião com a CETESB, SAA se coloca à disposição para auxílio nas demandas da piscicultura

error: Conteúdo protegido!