Jacques Vanier atinge a marca de 1 milhão de seguidores

O dono do bordão “I am bão e ocê?”, comemora também mais de 100 milhões de impressões em uma única semana. Criado em Piracanjuba, Jacques se orgulha da infância na roça e mostra, em seus vídeos nas redes sociais, os contrastes entre o seu comportamento e o modo ‘nutella’ do pessoal da cidade

Um milhão de seguidores no Instagram, sim, o humorista Jacques Vanier alcançou a marca desejada por muitos. Com seu jeito simples e divertido ele conquista fãs por onde passa e isso reflete nos números em suas redes sociais, que só aumenta. Ele mostra como é o seu cotidiano, pelos Stories, desde a época que morava nos Estados Unidos, com o seu inseparável chapéu de caubói e a já famigerada camisa xadrez nas cores preta e vermelha.

“Eu nem acredito que tem um milhão de pessoas me seguindo no Instagram. É gente demais da conta. O sentimento que tenho é que minha fé e a gratidão a Deus tem me dado uma grande chance de levar humor pra esse tanto de gente. Sempre peço a Deus qua as pessoas sintam alegria quando assistir meus vídeos e isso é pra mim o mais importante. Sei que é só o começo. Tô muito feliz e curioso pra saber o que ainda tem por vir”, comemora Jacques.

Além do 1º milhão de seguidores Jacques computa mais de 100 milhões de impressões em uma única semana. “A primeira vez que vi acontecer isso foi com o Carlinhos Maia, que é um caboco que tiro o chapéu pra ele por ter conseguido isso de uma forma tão natural. E fico muito feliz de saber que, como ele, eu também tive esse número tão expressivo”, relembra.

O dono do bordão “I am bão e ocê ?”, começou a gravar vídeos em sua rede social por conta da saudade que tinha de casa e das coisas importantes da vida como, sua família e comida. O que ele mais sentia falta era das pamonhas e de Goiás.

Mais sobre o Du Goiás

O nome é de origem francesa, mas Jacques Vanier, 27, garante que não tem nenhum parente em Paris. “Só se for em ‘Pariscida’ de Goiânia”, completa. O humorista é fluente mesmo nos idiomas inglês, por ter morado em Los Angeles, e ‘goianês’, como ele mesmo define. Natural de Goiânia e criado em Piracanjuba, Jacques se orgulha da infância na roça e mostra, em seus vídeos nas redes sociais, os contrastes entre o seu comportamento e o modo ‘nutella’ do pessoal da cidade. A fórmula do artista deu certo na internet, de figurino e sotaque caipiras, o humorista enxergou que a carreira de engenheiro civil não era para ele e caminhou rumo ao estrelato.

Em seu primeiro material para as redes sociais, o goiano, que é formado em Engenharia Civil, pede pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes McDonald’s na Califórnia. A reação do atendente é tão divertida que o vídeo viralizou nas redes sociais e gerou milhares de visualizações. A partir daí a criatividade de Jacques não teve limite. São mais de 130 vídeos, que ele mesmo produz, atua e edita, exaltando o estilo de vida, os costumes e as peculiaridades do povo goiano. E os números impressionam ainda mais, seus vídeos atingiram mais de 800 mil visualizações, receberam mais de 14 mil comentários e gerou 100 milhões de impressões.

Um de seus vídeos, com a participação especial de sua namorada, a Katy Jane, interpretada por ele, Jacques faz uma brincadeira com a música ‘Apelido Carinhoso’, de Gusttavo Lima. O vídeo teve uma incrível repercussão, inclusive sendo repostado pelo próprio cantor. “Quando ele repostou meu vídeo eu nem acreditei”, conta o humorista. O goiano caiu na graça do grande público, e se tornou querido por todos, independentemente da faixa etária e nível socioeconômico. O carisma de Jacques é impressionante, mostrando que o seu jeito de bom moço da roça, o torna encantador. Prova disso é que o seu jargão, o ‘I’m bão’, já é ouvido em diversas conversas pela cidade.

Em um novo momento na carreira, Jacques ganhou projeção nacional com o grupo ‘Só os Três Comedy’ do qual faz parte ao lado dos humoristas Fidelis Falante e Seu Waldemar. Eles iniciaram a turnê regional no fim de 2019 com mais de 15 cidades confirmadas e a estreia em Goiânia contou com três sessões esgotadas com bilheteria aberta. Devido a pandemia pelo novo Coronavírus o projeto deu uma pausa nas apresentações, mas para continuar alimentando os fãs com o humor do trio, eles criaram um canal no youtube. No primeiro vídeo eles contam como foi a experiência de passar mais de um mês com seu companheiro internado na UTI.

Além de sua carreira como humorista, os bons números nas redes sociais e aceitação do público com seu jeito único de fazer rir, lhe rendeu participações em lives importantes como a da Festa de Peão de Barretos neste último final de semana, e compromissos publicitários. Recentemente foi anunciado que Jacques é o mais novo embaixador da marca Marajoara. Jacques Vanier imprime sua personalidade ímpar e com isso destaca-se no mundo vasto da internet, provando, mais uma vez, que Goiás é berço de grandes talentos.

Fonte: Assessoria de comunicação

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Jacques Vanier atinge a marca de 1 milhão de seguidores

error: Conteúdo protegido!