DESTAQUES DO DIA

Plano de recuperação judicial da Atvos é homologado – com ressalvas – pela justiça

Postura da Planner, que representou o fundo Lone Star durante a assembleia de credores, foi considerada abusiva e voto foi parcialmente desconsiderado

Embora o plano de recuperação judicial da Atvos tenha sido aprovado pelos credores da companhia em 20 de maio, o parecer da justiça sobre o documento foi disponibilizado apenas ontem (17), quase três meses após a realização da assembleia geral. A homologação foi assinada pelo juiz João de Oliveira Rodrigues Filho, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Entre as decisões dos credores que foram aceitas pelo juiz está a opção por planos de recuperação judicial separados para as unidades Santa Luzia, localizada em Nova Alvorada do Sul (MS), e Conquista do Pontal, em Mirante do Paranapanema (SP).

“Foi realizada uma votação para as recuperandas que aderiram ao plano consolidado e outra para cada uma das recuperandas que mantiveram o plano individual, sendo os votos colhidos por maioria em cada classe em cada um dos pleitos”, relata.

O documento aponta que a administradora judicial foi a responsável pela realização da assembleia geral de credores em um ambiente virtual. Além disso, informou que, em atendimento a liminares, foram elaborados 11 cenários de votação. Todas as manifestações dos credores foram observadas pela justiça.

Continue lento em novaCana.com

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Plano de recuperação judicial da Atvos é homologado – com ressalvas – pela justiça

error: Conteúdo protegido!