Fundecitrus promove 1º Workshop FundecitrusTech para apresentar ferramentas e soluções tecnológicas para a citricultura

Com o objetivo de apresentar ferramentas e soluções tecnológicas disponíveis e em desenvolvimento para o setor citrícola, o Fundecitrus promove seu 1º Workshop FundecitrusTech – Citros 4.0 & Sustentabilidade, que acontece em 28 de novembro (quinta-feira), das 8h às 17h, na sede do Fundecitrus, em Araraquara-SP. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas em https://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao. As vagas são limitadas.

1º Workshop FundecitrusTech – Citros 4.0 & Sustentabilidade vai reunir empresas que oferecem para a citricultura tecnologias nas áreas de gestão, controle e monitoramento e inovação para que apresentem seus produtos e projetos – veja a programação completa em https://www.fundecitrus.com.br/agenda/2019/11.

“Existem tecnologias de custo acessível que podem colaborar com ganhos de eficiência e produtividade e garantir maior controle administrativo, econômico e operacional dos pomares, aumentando a competitividade e sustentabilidade dos negócios”, diz o engenheiro agrônomo do Fundecitrus Luís Scandelai, organizador do evento. “O Fundecitrus fará a ‘ponte’ entre empresas e citricultores e profissionais do setor citrícola para que tenham acesso ao que já está disponível e conheçam o que está sendo desenvolvido para o futuro”, explica.

Lançamento do Sistema de Gestão Fitossanitária do Fundecitrus

Durante o workshop também será feito o lançamento da mais nova ferramenta do Fundecitrus, o Sistema de Gestão Fitossanitária. Integrado ao Alerta Fitossanitário, o sistema oferece panorama da propriedade em relação às pragas e doenças (mapas de incidência e resultados de inspeções), auxiliando no controle do intervalo de aplicações (mapa de intervalos e histórico de pulverizações), além de fornecer relatórios de liberação de colheita de acordo com período de carência dos produtos utilizados.

 

Serviço: 1º Workshop FundecitrusTech – Citros 4.0 & Sustentabilidade

Data: 28 de novembro de 2019

Horário: 8h às 17h

Local: Av. Adhemar Pereira de Barros, 201, Vila Melhado, Araraquara-SP

Programação: https://www.fundecitrus.com.br/agenda/2019/11

Inscrições: https://www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Fundecitrus promove 1º Workshop FundecitrusTech para apresentar ferramentas e soluções tecnológicas para a citricultura

error: Conteúdo protegido!