Marfrig passa a vender hambúrguer da marca argentina Paty e picanha Quickfood no Brasil

A Marfrig Global Foods informou na segunda-feira (29) que passou a oferecer a marca de hambúrgueres argentina Paty para seus clientes de food service no Brasil a partir de julho e também a picanha da marca Quickfood.

A Marfrig, maior produtora de hambúrguer do mundo, decidiu trazer a marca Paty ao Brasil após um estudo de mercado sobre viabilidade das vendas do produto no país e visando integração entre as equipes comerciais da Marfrig dos dois países.

A marca Paty tem uma participação de mercado de mais de 50% no varejo argentino. O produto oferecido no Brasil é o Paty Clássico.

“A marca Paty é referência na Argentina há quase 60 anos. Fazer essa integração comercial com a unidade da Marfrig no Brasil reforça a importância da marca e oferece aos consumidores brasileiros um produto genuíno, diferenciado e feito com 100% de carne bovina”, disse o CEO da Marfrig Argentina, Gustavo Kahl, em comunicado.

Já a picanha Quickfood, que também começa a ser vendida no Brasil, é um dos produtos líderes no mercado de carne bovina na Argentina.

A assessoria de imprensa da Marfrig informou à CarneTec que o hambúrguer Paty e a picanha Quickfood vendidos aos clientes de food service brasileiro são produzidos na Argentina e exportados ao Brasil.

Os hambúrgueres Paty são produzidos na unidade da Marfrig de San Jorge, na província argentina de Santa Fé. A planta tem capacidade para produzir 3,4 mil toneladas por mês de hambúrguer.

 

Fonte: CarneTec Brasil

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Marfrig passa a vender hambúrguer da marca argentina Paty e picanha Quickfood no Brasil

error: Conteúdo protegido!