Terra Boa leiloará 120 animais Nelore de genética superior, em Guararapes (SP)

A Fazenda Terra Boa selecionou 90 touros e 30 fêmeas Nelore de alta qualidade genética para colocar à venda no seu leilão, no dia 7 de julho, em Guararapes, interior de São Paulo. O evento começará às 13 horas e o remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Entre os lotes rigorosamente selecionados, estão animais de destaque, como o reprodutor Irak Terra Boa. Além dos lotes individuais, a fazenda leiloará lotes de machos homogêneos e lotes duplos, triplos e quádruplos de fêmeas.

O leilão da Fazenda Terra Boa tem a chancela de leilão oficial da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A leiloeira responsável é a Central Leilões. Mais informações pelo e-mail fazterraboa@uol.com.br ou pelos telefones (18) 3606-1132 e (18) 99666-9926.

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelo telefone (11) 3293-8900

 

Jornal Campo Aberto com informações de assessoria

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Terra Boa leiloará 120 animais Nelore de genética superior, em Guararapes (SP)

error: Conteúdo protegido!