PorkExpo 2020 vai destacar um novo ciclo econômico do segmento

PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura entram em sua décima edição e pretendem reunir milhares de profissionais de todo o mundo ligados à produção da proteína suína nos dias 21 e 22 de outubro de 2020, em Foz do Iguaçu (PR). ” É uma história que vai completar 18 anos e cada vez mais prova a profunda ligação entre a cadeia de produção de carne suína no Brasil e exterior e um evento que nasceu para trazer informação e tecnologia ao segmento”, informaram os organizadores em nota na terça-feira (18).

A PorkExpo nasceu em 2002 e se consolidou como o maior evento do setor. Sempre apresentando palestras técnicas e de mercado, painéis e workshops, apresentados pelos profissionais mais conceituados em todo o mundo. Examinando e debatendo assuntos como sistemas de produção, antimicrobianos, exportações, mercado de grãos, saúde intestinal, imunidade, preferências do consumidor, resistência aos antibióticos, gestação coletiva, doenças emergentes e transfronteiriças, ambiência, bem-estar animal, automação, vacinas, peso ao abate, reposição e inseminação artificial.

No ano passado, o evento reuniu 10 mil participantes, entre executivos de empresas, pesquisadores, professores, profissionais e produtores de mais de 20 países. “Em 2020 não vai ser diferente. A suinocultura mundial vai marcar presença em Foz do Iguaçu para discutir o futuro do segmento no Brasil e no planeta inteiro, com direito a muito conteúdo, troca de experiências, relacionamento, inspiração, marketing, lançamento de tecnologias, feira de negócios, reuniões técnicas de empresas, mostra de trabalhos científicos, homenagem aos melhores, chopada nos estandes e ações de marketing da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).”

Várias empresas já garantiram presença na feira de negócios, segundo a nota: Biorigin, Sta, Mig-Plus, Jacto, Tonisit, Crystal Spring, Yes, Vaccinar, Suinforte, Ordemilk, DB Genética Suína, Trouw Nutrition, MSD Nutrição Animal, Agromarau GSI, Boehringer Ingelheim, Alltech, Ceva, Ourofino Saúde Animal e Big Dutchman. “Todas de olho na recuperação do segmento depois de vários meses de prejuízos e preços internos baixos.”

“É um evento consagrado e que, mais uma vez, vai ser organizado com muito carinho por nossa equipe. Esperamos reunir todas as empresas representativas do segmento assim como os pesquisadores, professores, consultores e estudantes. Mais uma vez, para debater e definir os rumos para o sucesso da nossa proteína. Ao longo deste ano, estaremos repassando todos os detalhes sobre palestrantes, atividades, inscrições e presença na feira de negócios. Pelas redes sociais, pela imprensa e pelo nosso pessoal de atendimento e organização. A nova década não vai começar de verdade sem o evento mais querido e aguardado do setor”, disse na nota Flávia Roppa, idealizadora e presidente da PorkExpo e Congresso Internacional de Suinocultura.

Serviço

PorkExpo 2020 & X Congresso Internacional de Suinocultura

Data: 21 e 22 de outubro de 2020

Local: Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Av. Costa e Silva, 3.500 – Parque Pres. 1 – Foz do Iguaçu (PR)

Tel.: (45) 2102 3000

Facebook: PorkExpo

Instagram: porkexpobrasil

 

Fonte: CarneTec Brasil

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

PorkExpo 2020 vai destacar um novo ciclo econômico do segmento

error: Conteúdo protegido!