Senador Luís Carlos Heinze vai palestrar em seminário do Sindag

Foto: Leonardo Prado/Agência Câmara/VEJA

 

Programação terá também assembleia da entidade, que reunirá empresários aeroagrícolas de todo o País em Porto Alegre

O senador Luís Carlos Heinze (PP/RS), o economista Vitor Francisco Dalla Corte, o doutor em Agronomia Henrique Borges Neves Campos e o contador e mestre em Ciências Empresariais Marcone Hahan de Souza são as estrelas confirmadas para as palestras do 3º Seminário de Aviação Agrícola, promovido pelo Sindag. O evento, exclusivo para associados, vai ocorrer no próximo dia 31, no Hotel Master Royal (Rua Maranhão, 1061), em Porto Alegre.

Os palestrantes vão abordar, respectivamente, os temas A política e o desenvolvimento do Brasil; Gestão e planejamento empresarial; Inovação na tecnologia de aplicação, e Como definir o preço dos serviços aeroagrícolas. A movimentação será das 9 horas ao meio-dia e a expectativa é de mais de 100 participantes, representantes de empresas aeroagrícolas de todo o Brasil.

O foco do encontro é a qualificação e atualização dos empresários sobre tecnologias, gestão e cenários do setor aeroagrícola no País, além da troca de informações entre os operadores, técnicos e políticos. O Seminário ocorre um dia após a Assembleia ordinária do sindicato aeroagrícola, quando deve ser definida também a nova diretoria da entidade para 2019/2021. O encontro do dia 30 ocorre no mesmo local, mas à tarde (a partir das 13h30).

Com uma frota de cerca de 2,2 mil aeronaves agrícolas (a segunda maior do mundo), o Brasil possui atualmente 253 empresas de aviação agrícola, das quais 166 (mais de 65%) são associadas ao Sindag. Prestadoras de serviços para produtores rurais, cooperativas, usinas e outros empreendimentos produtivos, essas empresas operam 1.461 aeronaves, enquanto outros 709 aviões, segundo registros da Anac, estão com 585 produtores que têm seus próprios aparelhos.

 

Fonte: SINDAG

 

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Senador Luís Carlos Heinze vai palestrar em seminário do Sindag

error: Conteúdo protegido!