UPL apresenta soluções inovadoras no dia de campo Cooatol, em Toledo (PR)

A UPL marcará presença em um dos mais tradicionais eventos do oeste paranaense, o Dia de Campo da Cooatol, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril de 2019, em Toledo (PR).

Apresentando um portfólio muito mais amplo, graças às soluções que a UPL traz do legado Arysta, os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox®, para o tratamento e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os agricultores também terão informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, para o tratamento de sementes, e o herbicida Sanson Evo®, para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais as soluções da UPL para proteção das plantas, manejo de resistência e biossoluções, que ainda incluem os herbicidas Triclon®, para o controle de buva, e Fascinate®, o fisioativador KFol®, o fungicida multissítio Unizeb® Gold para o controle da Ferrugem Asiática da soja, além dos inseticidas Perito® e Sperto®.

“Após a aquisição da Arysta LifeScience, a UPL torna-se líder global em insumos para produção de alimentos. Oferecer as melhores tecnologias ao produtor rural para o manejo eficiente das culturas agrícolas é poder fazer parte da sua evolução e proporcionar que suas expectativas sejam atendidas. Nosso compromisso é auxiliar o agricultor a plantar e a colher alimentos mais seguros e saudáveis”, ressalta Ricardo Dias, Líder de Herbicidas da UPL.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: www.uplonline.com

 

Jornal Campo Aberto com informações de assessoria

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

UPL apresenta soluções inovadoras no dia de campo Cooatol, em Toledo (PR)

error: Conteúdo protegido!