Programa Campo Aberto – Início segunda temporada

Olá!

Estamos começando a nova temporada do programa Campo Aberto!
Nesse programa apresentamos a nova logo, as trilhas e também o novo parceiro, a PH Rio Preto.

A nova logo foi desenvolvida por Júnior Dagostin, produtor audiovisual e fotografo da Dagostin Arte Visual Fotografia e Vídeo localizada em São Lourenço do Sul/RS.

As trilhas da primeira temporada passaram por uma releitura. O músico Gustavo Paulucci que havia recebido esse desafio pelo querido e saudoso Deva Pascovicci quando o projeto na CBN se iniciava. Deva, sei que aí de cima esta feliz pelas conquistas da turma toda aqui e fazemos tudo para que possamos continuar nosso trabalho da forma mais honesta e correta.
Gustavo nos surpreendeu com trilhas que sintetizam a essência do programa: simplicidade e positivismo sobre o agronegócio.

Por ser um programa muito especial, havia a necessidade de irmos além. Não poderia deixar de falar sobre as comitivas que levavam gado por esse gigante chamado Brasil, cortando estradas, rios e pantanais…

Para falar dessa época não há como não falar de comida simples, boa, forte e saborosa de mais.
Para fazer isso direito, convidei o amigo Dr. Alfredo Maia que além de veterinário respeitado e muito competente é um cozinheiro espetacular e, além disso, é um aprendiz de violeiro!

Nossa locação não poderia ser melhor!

A Home Beef Shop e sua equipe nos receberam de forma espetacular! Um atendimento pautado na responsabilidade de quem oferece não só o melhor, mas principalmente, o respeito por seu público ao oferecer produtos de alta qualidade.

A certificação da Home Beef Shop e a preocupação com altos padrões de qualidade se iniciam no cuidado na seleção dos melhores fornecedores em todas as etapas de produção, buscando sempre frigoríficos com Inspeção Federal e habilitados a exportar para países europeus, além da constante seleção dos melhores cortes.

Mas para tudo isso se tornar realidade foi preciso uma equipe de produção especial que não mediram esforços para que tudo fosse realizado conforme o planejado. Gratidão a Tv Stylo e equipe!

Mas chega de proza e bora lá assistir então!

 

1º bloco

 

2º bloco

 

3º bloco

 

O programa vai ao ar pelo canal 27 / 527 da Net São José do Rio Preto – SP
Inédito: domingos as 7:30 da manhã.

Horários alternativos: De segunda a domingo em dois horários: 12:30 e 17:30

Acompanhe o Campo Aberto também pelo site www.tvstylo.com.br

Mande sua sugestão ou opinião para o e-mail: claudio@jornalcampoaberto.com

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Programa Campo Aberto – Início segunda temporada

error: Conteúdo protegido!