Soluções que mitigam o estresse das plantas é destaque da Brandt do Brasil no 22º Show Tecnológico de Verão, em Ponta Grossa (PR)

A Brandt do Brasil tem encontro marcado com os produtores rurais da região de Campos Gerais (PR), nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, durante o 22° Show Tecnológico de Verão, organizado pela Fundação ABC, em Ponta Grossa/PR. A companhia demostrará resultados de produtividade e qualidade das culturas agrícolas que receberam aplicação de suas soluções tecnológicas.

“Mostraremos soluções que mitigam os efeitos danosos das plantas cultivadas por herbicidas pós-emergentes. Além disso, abordaremos o uso e os impactos dos herbicidas sobre as culturas de soja, milho, batata, feijão, trigo e cevada, analisando as partes aérea e radicular e a raiz da planta”, informa Rafael Oles, gerente comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt trouxe ao Brasil modernas tecnologias para proteger a agricultura nacional. Vamos apresentá-las no evento da Fundação ABC. “Temos uma ampla linha de insumos para as culturas agrícolas, como TriTek®, óleo mineral que funciona como potencializador dos defensivos de pragas e doenças dos citros, que afetam a qualidade final da casca. Reforçaremos a tecnologia BRANDT Smart System que aumenta a produtividade da cultura e garante a absorção e translocação, resultando em nutrição rápida e eficiente e diminui o estresse causado por defensivos agrícolas, principalmente glifosato. Destaque também o BRANDT Manni-Plex B-Moly, que contém dois micronutrientes-chave,  Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhoram o metabolismo, com resultado positivo na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade”, explica Rafael Oles.

A 22° edição do Show Tecnológico de Verão será realizada no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, na Rodovia PR-151, km 318, em Ponta Grossa/PR.

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

 

Jornal Campo Aberto com informações de assessoria

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Soluções que mitigam o estresse das plantas é destaque da Brandt do Brasil no 22º Show Tecnológico de Verão, em Ponta Grossa (PR)

error: Conteúdo protegido!