Nutrição e proteção de plantas é o foco da Arysta no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus (PR)

Arysta LifeScience participa da 14º edição do maior Dia de Campo da região sudeste paranaense, organizado pela Cooperativa Bom Jesus (Lapa/PR), programado para os dias 14 e 15 de fevereiro de 2019. “A Arysta oferecerá as melhores tecnologias ao produtor rural para o manejo eficiente e, com isso, quer fazer parte da evolução da agricultura regional, atendendo às expectativas de cada um dos produtores presentes no evento. Nosso foco é minimizar perdas e potencializar ganhos. Em todo o Brasil, a Arysta mantém em campo um time composto por 200 pessoas, nas principais regiões produtoras”, diz Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores terão mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes, e o herbicida Sanson Evo®, para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e o manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias para o manejo eficiente das lavouras é contribuir para a evolução da agricultura, atendendo às expectativas dos produtores, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Dias.

A 14° edição do dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus será realizada no campo experimental, na Rodovia Xisto – BR 476, Km 197, em Lapa (PR).

Mais informações: www.arysta.com.br

 

Jornal Campo Aberto com informações de assessoria

compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Nutrição e proteção de plantas é o foco da Arysta no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus (PR)

error: Conteúdo protegido!