Programa Campo Aberto – Heveicultura brasileira – Planejamento Sucessório nas Propriedades Rurais Familiares

Campo Aberto na TV

Olá!

A sucessão em qualquer atividade não deveria ser um problema, muito pelo contrário. A sucessão quando planejada trás uma série de benefícios. Nesse programa vamos abordar esse tema com a Dra. Carolina Lima. Com formação em Direito e pós-graduada em Direito de Família e Sucessões. A partir de sua experiência real como produtora, desenvolveu uma metodologia que reúne as melhores práticas de planejamento sucessório nas propriedades rurais familiares.

Imaginem a sucessão em propriedade cuja atividade é a heveicultura que tem um ciclo muito grande, já imaginaram os transtornos e prejuízos que uma sucessão mal planejada pode trazer?

Para falar de gestão de heveicultura convidamos Cássio Scomparin, Graduado em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias e mestrado em Entomologia pela mesma instituição é considerado uma das maiores autoridades em heveicultura no Brasil e no mundo.

Com grande experiência em heveicultura, tendo atuado no Brasil e exterior, na América Latina, África e Ásia, bem como palestrado em diversos países. Mais de 20 anos trabalhando em gestão de heveicultura, Cássio atuou junto ao Grupo Michelin e hoje é Diretor Técnico da Planthec.

Certamente um programa que você não pode deixar de assistir!

1º bloco

 

2º bloco

 

3º bloco

 

O programa Campo Aberto esta aberto a sugestões de pauta.

Programa inédito vai ao ar pelo canal 27 ou 527 da Net São José do Rio Preto – SP aos domingos as 7:30 da manhã.

Horários alternativos: De segunda a domingo em dois horários: 12:30 e 17:30

Acompanhe o Campo Aberto também pelo site www.tvstylo.com.br

Mande sua sugestão ou opinião para o e-mail: claudio@jornalcampoaberto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *