Rede de frango frito Popeyes escolhe JBS como fornecedor no Brasil

Avicultura Últimas notícias

A Popeyes, rede de restaurantes fast food de frango frito, escolheu a JBS como fornecedora de carnes para os restaurantes no Brasil, informou a assessoria de imprensa do grupo à CarneTec.

Os restaurantes Popeyes no Brasil são operados pela BK Brasil, que também é responsável pela marca Burger King no país.

BK Brasil anunciou mais cedo neste ano que pretendia abrir entre 5 e 10 restaurantes Popeyes nacionalmente até o fim do ano. Cinco restaurantes já estão em funcionamento no país, segundo informações no site do grupo: nos shoppings Metrô Itaquera, Cantareira Norte Shopping, Internacional Shopping Guarulhos, Metrô Tatuapé e Parque Shopping Barueri, todos no estado de São Paulo.

O presidente da BK Brasil, Iuri Miranda, disse durante teleconferência de resultados da empresa no início do mês que os restaurantes Popeyes já abertos naquela ocasião (Shopping Itaquera e Shopping Cantareira) estavam vendendo acima das expectativas.

O restaurante Popeyes foi fundado em New Orleans, no estado norte-americano da Louisiana, em 1972. Atualmente, há mais de 2,6 mil restaurantes Popeyes nos EUA e em outros locais do mundo. Nos EUA, a marca é operada pelo Restaurant Brands International.

 

Fonte: CarneTec Brasil

1 thought on “Rede de frango frito Popeyes escolhe JBS como fornecedor no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *