Nota sobre queda de avião de pequeno porte em região de São José do Rio Preto

Aviação agrícola Últimas notícias
Nota à imprensa, comunidade aeronáutica e familiares
A Pachu Aviação Agrícola, responsável pelo avião de pequeno porte, que caiu na região de São José do Rio Preto na noite de ontem, dia 30 de outubro, informa que o estado do piloto é estável. O profissional passou por cirurgia no Hospital de Base e está acompanhado por um diretor da Pachu, que está dando todo suporte a ele e familiares. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas assim que as circunstâncias forem esclarecidas, serão informadas publicamente.
O local está sendo preservado pela Polícia Militar para que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), possa investigar as causas do acidente.
O modelo Modelo EMB-202A tipo Ipanema ano 2013 prefixo PT-WVX está com todas revisões e certificações em dia. O piloto tem ampla experiência no avião e está com habilitação e exames em dia.  Assim que o CENIPA,  responsável pela investigação divulgar os resultados preliminares, a empresa irá informar a todos.
Pachu Aviação Agrícola
Para contato e informações complementares: Vanderson  Cristofolo – Gerente Operacional da Pachu Aviação Agrícola – 17 99781 7610

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *